segunda-feira, novembro 26

Martin na Subaru? Galli na Stobart?

A derradeira prova do mundial realiza-se para a semana em Gales, e com a anunciada saída de Marcus Gronholm, há várias equipas que vão forçosamente fazer algumas mudanças.
O primeiro rumor tem a vez com o possível regresso de Markko Martin à Subaru. Foi conhecida há poucos dias a participação do piloto estónio no Memorial Bettega/Rally Show de Bolonha, com um Subaru Impreza WRC 2007, mas a revista inglesa Autosport fala igualmente de testes. Se isso está ou não ligado à possibilidade de Martin regressar ao WRC e à equipa onde militou em 2001, não se sabe, mas fica em aberto a hipótese.
Com a muito provável passagem de Jari Mari Latvala para a equipa oficial da Ford, fala-se na possibilidade de Gigi Galli regressar ao WRC com a Stobart. Caso se concretize, é uma excelente notícia para a quase totalidade dos adeptos do WRC, pois o simpático italiano deixa poucos indiferentes.
O terceiro rumor, passa pela possibilidade da Fiat se estar a preparar para ascender ao WRC. Essa foi uma notícia dada à estampa pelo AutoSport há algum tempo atrás e refere-se a umas declarações proferidas por Valentino Rossi que terá “confessado” que a marca italiana estava a desenvolver um Punto S2000 Turbo. Verdade? Ver-se-á mais para a frente.
Retirado de Autosport

Sem comentários: