A temporada de 2007 na Madeira terminou da melhor forma para Marco Rodrigues e Paulo Gouveia ao volante do Citroen C2.
A dupla conseguir levar de vencida a última prova do Campeonato Open de Ralis, o Rali Open da Calheta, batendo Emanuel Caldeira e Vasco Mendonça por 23,2 segundos. A dupla do Clube Desportivo Nacional viu nas condições atmosféricas adversas o seu maior adversário, pois conduzir um carro de tracção traseira em chuva não é nada fácil.
Roberto Capelo/Daniel Capelo em Citroën Saxo foram os terceiros classificados da geral, mostrando mais uma vez que com uma viatura melhor, os resultados também vão melhorar. A dupla da Calheta foi bastante acarinhada pelo seu público e devido a um andamento bastante rápido e agressivo conseguiu se chegar perto das equipas da frente. A diferença para a equipa vencedora foi de 29.6 segundos. No 4º posto terminou Francisco Tavares/Nuno Gomes em Toyota Corolla AE86, conseguindo assim terminar pela primeira vez uma prova com esta viatura este ano.
Mário Oliveira/Carina Barros terminaram na 5ª posição, lugar mais que suficiente para se sagrar vice-campeão neste novo campeonato. A 6ª posição da geral ficou para João Silva e Dinarte Castro ao volante do Citroën C2, mostrando que realizando mais alguns quilómetros é um dos candidatos ao título em 2008 nesta competição.
Juan Santos e Paulo Anastácio levaram o Renault Clio ao sétimo lugar da geral, Hermano Couto e Nelson Dinis o Mitsubishi Lancer Evo VII ao oitavo, enquanto que Filipe Bettencourt/Filipe Câmara e Victor Freitas/Humberto Freitas em Citroën Saxo e Renault 5 GT Turbo fecharam o top 10.
Retirado de RalisMadeira
Sem comentários:
Enviar um comentário