domingo, dezembro 14

Afinal há regional - CRRS 2009

Afinal o Campeonato Regional do Sul não acabou, pelo menos a fazer fé no Regulamento para o CRRS 2009 que a FPAK publicou.

A maior novidade reside no aumento de provas que passam das 5 para as seis, e para o facto das pontuações finais que passam a incluir os somatórios das Divisões (em princípio beneficia as viaturas de duas rodas motrizes).

A dúvida reside na entidade organizadora. Os responsáveis do Clube Automóvel do Algarve afirmaram que não estar interessados nos regionais, e que seria o último ano da competição, pois a aposta passava pelo Mix Cup (provavelmente denominada Algarve Mix Cup). Por outro lado não existe nenhuma informação sobre o futuro do Challenge Regional de Ralis, organizado pelos clubes de Portimão, Loulé e Beja. Não existem datas, nem provas no regulamento do CRRS de 2009, mas podem surgir dois cenários possíveis: ou o CRRS disputa-se englobado no Algarve Mix Cup, ou os Challenge Regional passa a Campeonato Regional e passam a serem disputadas 14 provas para VSH (6 do Mix Cup + 2 Extras [Loulé e Casinos] + 6 do CRRS).

Brevemente esperam-se desenvolvimentos.
.

Sem comentários: