quarta-feira, agosto 12

Mais dois grandes eventos desportivos no AIA

O Autódromo Internacional do Algarve tem sido palco dos mais prestigiantes eventos automobilísticos que visitam o nosso país. Depois das Le Mans Series no início de Agosto, segue-se, mais dois grandes eventos desportivos: de 11 a 13 de Setembro tem lugar o Campeonato Europeu FIA GT3 e o Campeonato Internacional Cooper Tyres British F3 e de 18 a 20 de Setembro o Campeonato FIA GT (com as categorias GT1 e GT2) e a GP2 Series.
Os Campeonatos mais disputados e interessantes a nível mundial vão estar em Portimão para mais dois fins-de-semana de muita velocidade e adrenalina. Os bilhetes já se encontram à venda no site do Autódromo e nos locais habituais com um sem número de promoções especialmente concebidas para que todos, amantes ou não de desportos motorizados, possam ter um fim-de-semana diferente naquele que já é considerado pelos melhores pilotos mundiais, como um dos melhores autódromos do mundo.
Para quem adquirir os bilhetes até ao final do mês de Agosto, poderá usufruir dos excelentes preços disponíveis online, que contemplam já cerca de 50% de desconto para o FIA GT3/Internacional Cooper e mais de 50% para o FIA GT/GP2 Series. Para além disso encontram-se à venda bilhetes familiares (3 pessoas) com preços extremamente apelativos. Para quem comprar até 31 de Agosto bilhetes para o FIA GT/GP2 recebe automaticamente o mesmo tipo de bilhete para o fim-de-semana de corridas do Europeu de GT3 e do Internacional Cooper Tyres F3. No geral os preços dos bilhetes variam entre os 10€ e os 90€. As crianças com menos de 12 anos não pagam bilhete. Para quem deixar para a última da hora a compra do bilhete irá ver estes valores subirem consideravelmente. Estas promoções disponíveis no site do AIA são até 31 de Agosto.
press

Sem comentários: