quinta-feira, dezembro 30

Márcio Marreiros vai manter aposta em 2011

Na sua temporada de estreia com um 4x4 Márcio Marreiros fez uma temporada em crescendo, terminando com a vitória na última prova do ano.



SuperMotores – Qual é o balanço da temporada?
Márcio Marreiros: "A temporada de 2010 foi para mim muito positiva, pois temos que ver que foi a minha estreia num quatro rodas motrizes. Desde inicio que tive como objectivo acabar todas as provas. As primeiras provas foram para me adaptar ao carro, no entanto fui evoluindo progressivamente. melhorando de prova para prova, acabando por vencer a ultima prova da temporada (Rali cidade de Portimão) e sendo vice-campeão do Campeonato Regional Sul."

SM – Qual o momento alto da temporada ?
MM: "Os momentos altos da temporada foram sem dúvida o Rali Casinos do Algarve em que terminei no segundo lugar do pódio e por fim acabando por vencer o rali cidade de portimão."

SM – Qual o momento negativo da temporada?
MM: "O momento mais negativo foi o Rali de Serpa em que partimos um amortecedor logo na super especial e tivemos que seguir no dia seguinte com esse problema, pois não tínhamos mais nenhum para substituir. Isto motivou que perdesse muito tempo e com que terminasse na décima posição, sendo esta a minha pior classificação do campeonato."

SM – Quais os planos para 2011?
MM: "Para o ano 2011 pretendo continuar a participar no campeonato regional sul e talvez quem sabe umas provas extras. No que diz respeito ao campeonato regional sul apesar de estar muito competitivo vou tentar ser regular e lutar pelo titulo, contando para isso com o apoio da minha equipa Team Reboques Florival."


SM – Quais as sugestões para o campeonato que vai fazer?
MM: "Sugiro aos responsáveis pelos clubes bom senso quanto à programação e divulgação das datas das provas de forma a não causar stress aos pilotos pelo facto de algumas delas serem pouco espaçadas tal como aconteceu nesta temporada de 2010. E mais importante ainda seria haver uma maior divulgação dos ralis, para que pudesse haver mais publico."

Autor: Ricardo Batista em Supermotores

Sem comentários: