terça-feira, dezembro 21

WRC: Armindo Araújo Personalidade do Ano!

O português Armindo Araújo junta mais um galardão ao seu palmarés desportivo, ao ser considerado como a Personalidade do Ano do Mundial de Ralis.

Araújo que este ano se sagrou Bicampeão Mundial de Ralis de Produção e que está a lutar para garantir um lugar num dos novos WRC’s em 2011 vê assim uma vez reconhecido o seu prestígio internacionalmente, ao vencer uma votação mundial no site oficial do Mundial de Ralis.

Armindo Araújo venceu com 47% dos votos, deixando atrás de si nomes bem mediáticos como Ken Block que foi o segundo mais votado, enquanto Petter Solberg e Kimi Raikkonen ficaram empatados no terceiro posto.

"É uma honra vencer este troféu, pois demonstra que as pessoas estão comigo, em particular os portugueses que me apoiam bastante", comentou Armindo Araújo.

O piloto de Santo Tirso aproveitou ainda esta votação para adiantar que está "muito perto de correr com uma das equipas do WRC e espero que a decisão seja confirmada ainda em Janeiro. Tivémos todas as nossas reuniões com os patrocinadores e estamos muito confiantes embora nos espere muito trabalho. Estou muito motivado para estar no WRC e este prémio mostra que a minha imagem em Portugal é muito forte e fará certamente que outras empresas me queiram apoiar", finalizou.

Autor:Ricardo Batista - Supermotores

Sem comentários: