sexta-feira, dezembro 31

Ricardo Baptista em duas frente para 2011

O navegador alenquerense Ricardo Batista apresentou através do seu site oficial os planos para 2011. Passam pelo Desafio Modelstand e pela disputa do Campeonato Regional do Sul. Neste último será navegador de Pedro Lança, no Citroën Saxo,e certamente um dos principais candidatos à Divisão I.

Depois de uma temporada em que a sua vida profissional o afastou um pouco das corridas, o alenquerense Ricardo Batista terá em 2011 a sua temporada mais preenchida de sempre, tendo presença garantida no Campeonato Open de Ralis e no Campeonato Regional Sul de Ralis.

A próxima temporada marcará também o seu regresso aos troféus monomarca, com Ricardo Batista a navegar Bruno Sá no Desafio Modelstand, competição reservada aos Peugeot 206 Gti do ex-troféu da mesma marca no Nacional de Ralis.

Já no Regional Sul de Ralis estará ao lado de Pedro Lança, piloto com quem alcançou todos os títulos da sua carreira, mantendo-se aí, a aposta no Citroen Saxo.

Em suma, perspectiva-se uma temporada recheada de provas e esperemos também que seja recheada de êxitos desportivos.

A primeira prova da temporada terá lugar nos dias 12 e 13 de Fevereiro e será o Rali de Barcelos, prova do Campeonato Open de Ralis e que em 2010 contou com quase uma centena de inscritos.

Informação de RicardoBatista

Sem comentários: