quarta-feira, novembro 12

Vídeo de apresentação do Rali do Algarve

O Clube Automóvel do Algarve apostou esta temporada na inovação. Depois da política implementada nos ralis, com dois dias de prova e maior extensão de troços, também se rendeu ao audiovisual. Efectuou uma renovação ao seu site, apostou na promoção com press realease e agora surpreendeu com a divulgação de um vídeo de apresentação ao Rali Casinos do Algarve.







No vídeo estão as localizações das especiais de classificação. O natural destaque vai para a Super Especial no Autódromo Internacional do Algarve, mas também para o traçado das especiais de Monchique, todas elas diferentes do ano passado.

O Alferce terá uma nova configuração, usando parte da especial no ano passado, mas com final diferentes. A especial de Corchas resulta da união do Serra de Monchique com o Chilrão – o troço começa na parte sinuosa (comparado às especiais do Monte Carlo) que é percorrido em sentido contrário ao do ano passado, até à estrada 266, apanhando pouco depois à esquerda o troço do Chilrão totalizando mais de 22 quilómetros. Apesar de manter parte do esquema dos anos anteriores a especial da Fóia também apresenta alterações no início e no fim.
.

Sem comentários: