Tal e qual uma novela da TVI, com voltas e reviravoltas num mesmo episódio - um interveniente: Bernardo Sousa, duas equipas – Sports & You e Procar, uma carro – Abarth S2000...Em três dias, 4 notícias com se 4 capítulos de um episódio se tratasse. Até aqui nada de novo, não fosse tornar um hábito o piloto madeirense (ou a sua equipa) modelar as notícias ao seu conteúdo.
1ª Notícia – Na quarta-feira (dia 4) pela manhã saiu um comunicado do Bernardo Sousa confirmando a sua ausência do Rali do Chipre, trocando-a pelo Rali de Austrália (com permissão da FIA). Na mesma notícia (Jornal A Bola), afirma que não estava em causa a viatura, nem a aposta na equipa Sports&You – Ralis.Online.
2ª Notícia – No início da tarde (dia 4), representando a Sports & You, Paulo Ferreira pouco contente pela insinuação que a viatura não estava prova, refuta as acusações e afirma “Bernardo Sousa já não corre mais na equipa!”. - AutoSport
3ª Notícia – Na tarde de quarta-feira (dia 4) saiu outra notícia desta vez no jornal Record, onde falava da desvinculação de Bernardo Sousa à Sports & You, afirmando que procurava uma equipa em Itália. Mantendo-se fiel à viatura, procurava uma nova estrutura que o acompanhasse no mundial. Pelo meio assumiu-se como piloto pagador e que a equipa não tinha cumprido o acordo – ou seja, colocar a viatura em perfeitas condições para os Ralis da Noruega e de Chipre. – Record.
4ª Notícia – Bernardo Sousa tem acordo com a Procar. Para além das provas do PWRC – Portugal, Itália, Grécia, Austrália e Pais de Gales, também irá participar no Rali dos Açores e, grande novidade, o Rali Vinho Madeira (uma prova que inicialmente estava fora dos planos). – AutoSport.
O jovem madeirense já demonstrou que tem talento, no entanto somam-se os casos de insucesso com outros elementos, quer equipas, quer navegadores. Relembrando: Sá Competições, Peres Competições, RBR, Gomes Sport. Nos navegadores, basta recordar Paulo Babo e Carlos Magalhães. Bernardo Sousa já afirmou que manterá Jorge Carvalho como navegador, no entanto, e tendo em conta os “twists”…resta saber se a saga continua.
1ª Notícia – Na quarta-feira (dia 4) pela manhã saiu um comunicado do Bernardo Sousa confirmando a sua ausência do Rali do Chipre, trocando-a pelo Rali de Austrália (com permissão da FIA). Na mesma notícia (Jornal A Bola), afirma que não estava em causa a viatura, nem a aposta na equipa Sports&You – Ralis.Online.
2ª Notícia – No início da tarde (dia 4), representando a Sports & You, Paulo Ferreira pouco contente pela insinuação que a viatura não estava prova, refuta as acusações e afirma “Bernardo Sousa já não corre mais na equipa!”. - AutoSport
3ª Notícia – Na tarde de quarta-feira (dia 4) saiu outra notícia desta vez no jornal Record, onde falava da desvinculação de Bernardo Sousa à Sports & You, afirmando que procurava uma equipa em Itália. Mantendo-se fiel à viatura, procurava uma nova estrutura que o acompanhasse no mundial. Pelo meio assumiu-se como piloto pagador e que a equipa não tinha cumprido o acordo – ou seja, colocar a viatura em perfeitas condições para os Ralis da Noruega e de Chipre. – Record.
4ª Notícia – Bernardo Sousa tem acordo com a Procar. Para além das provas do PWRC – Portugal, Itália, Grécia, Austrália e Pais de Gales, também irá participar no Rali dos Açores e, grande novidade, o Rali Vinho Madeira (uma prova que inicialmente estava fora dos planos). – AutoSport.
O jovem madeirense já demonstrou que tem talento, no entanto somam-se os casos de insucesso com outros elementos, quer equipas, quer navegadores. Relembrando: Sá Competições, Peres Competições, RBR, Gomes Sport. Nos navegadores, basta recordar Paulo Babo e Carlos Magalhães. Bernardo Sousa já afirmou que manterá Jorge Carvalho como navegador, no entanto, e tendo em conta os “twists”…resta saber se a saga continua.
Sem comentários:
Enviar um comentário