A cidade de Tavira recebe no próximo Domingo a segunda prova do Troféu Selénia, com a organização a cargo do Clube Automóvel do Algarve.
A estrutura do Rali de Tavira mantém-se com passagem dupla em dois troços localizados próximos dos Estorninhos e Zimbral, totalizando 48,46 quilómetros cronometrados. Será um regresso a estradas que já viram passar o Rali do Algarve, numa altura onde ainda era disputado em terra.
A competição automóvel continua com uma lista de inscritos aquém da desejada, contando apenas 14 concorrentes. O favoritismo recai sobre os concorrentes com viaturas de tracção total, partindo António Lampreia na frente do pelotão, que contará com a oposição de José Carlos Paté, Nuno Pinto e Rui Chaparro. A juntar a este grupo, José Neves aparece em boa posição para discutir a liderança. Para além de uma viatura competitiva, o Mitsubishi Lancer EVO IV, ostenta o título do Challenge Regional de Ralis 2008.
Pedro Lança aparece em situação favorável entre os concorrentes com viaturas de duas rodas motrizes. O único que parece ter argumentos para contrariar os 4x4 poderá ter uma palavra na contenda pela vitória final. A rivalidade vem do espanhol Miguel Zunino que tentará efectuar uma prova isenta de problemas para demonstar toda a potencialidade do Peugeot 206. Vasco Timtim volta a ser o único concorrente da Categoria N, o mesmo passando com Paulo Romão que representa o TT.
A grande aposta do Clube Automóvel do Algarve começa a dar frutos. O Mixcup reservado a Motos, Quads e Buggys sofreu maior adesão, com um aumento da lista de inscritos. A prova conta com 14 motos, 9 quads e 8 buggys.
O Rali sai para a estrada no Domingo de manha, com a primeira especial programada para as 10:28.
A estrutura do Rali de Tavira mantém-se com passagem dupla em dois troços localizados próximos dos Estorninhos e Zimbral, totalizando 48,46 quilómetros cronometrados. Será um regresso a estradas que já viram passar o Rali do Algarve, numa altura onde ainda era disputado em terra.
A competição automóvel continua com uma lista de inscritos aquém da desejada, contando apenas 14 concorrentes. O favoritismo recai sobre os concorrentes com viaturas de tracção total, partindo António Lampreia na frente do pelotão, que contará com a oposição de José Carlos Paté, Nuno Pinto e Rui Chaparro. A juntar a este grupo, José Neves aparece em boa posição para discutir a liderança. Para além de uma viatura competitiva, o Mitsubishi Lancer EVO IV, ostenta o título do Challenge Regional de Ralis 2008.
Pedro Lança aparece em situação favorável entre os concorrentes com viaturas de duas rodas motrizes. O único que parece ter argumentos para contrariar os 4x4 poderá ter uma palavra na contenda pela vitória final. A rivalidade vem do espanhol Miguel Zunino que tentará efectuar uma prova isenta de problemas para demonstar toda a potencialidade do Peugeot 206. Vasco Timtim volta a ser o único concorrente da Categoria N, o mesmo passando com Paulo Romão que representa o TT.
A grande aposta do Clube Automóvel do Algarve começa a dar frutos. O Mixcup reservado a Motos, Quads e Buggys sofreu maior adesão, com um aumento da lista de inscritos. A prova conta com 14 motos, 9 quads e 8 buggys.
O Rali sai para a estrada no Domingo de manha, com a primeira especial programada para as 10:28.
Sem comentários:
Enviar um comentário