sexta-feira, abril 10

De volta…

Os dias do Rali de Portugal foram “sagrados” e ocuparam grande parte do tempo que dispenso para esta actividade. Foram 10 dias de plena actividade: entre testes do JWRC, PWRC e do Petter Solberg, Shakedown, Super-Especias do Estádio, Parque de Assistência, Fun Park e finalizando com dois dias de co-drive da Ford com o Jari-Matti Latvala, sobrou pouco tempo.
Os sites da especialidade (ralis.online, sportmotores, autosport, testdrive, motoresmagazine, ralisasul… entre outros) praticamente já abordaram todos os aspectos possíveis da prova. Falta dar o toque pessoal. Nesta prova a vertente pessoal foi intensa, pois partilhei estes dias com inúmeros “apaixonados” que abdicaram um pouco da sua vida pessoal para assistir e colaborar no rali. Entre eles, o Nilton, o Miguel e o Xeca nos testes; o Zé Correia, Licínio, Estrelinha, Zé Martins, Bruno Andrade e Nuno Pinto no Shakedown; o Márcio Charata, João Jorge, Celso, Telmo, Melissa, Carmo, Marta, Ricardo e a Laska entre outros no rali, o Nuno Fontaínhas, o Daniel, o José Carvalho, o Heldinho, o João Luz, o Zé Teixeira, João Fontaínhas e o Márcio Pereira no co-drive… todos foram importantes “peças” deste rali.
Finalmente não podia deixar de referir o excelente trabalho do Nuno Fontaínhas com a promoção da prova do mundial além fronteiras. Os vídeos do Petter Solberg, dos testes JWRC e PWRC, do Shakedown, do Rali e do Co-drive foram importantíssimos e atingiram uma dimensão muito acima do esperado.
As notas ficam para depois….

Sem comentários: