segunda-feira, abril 27

Rui Coimbra Quebrou Enguiço

A dupla do Team Laureate Rui Coimbra / José Martins começou da melhor maneira a época de 2009 no Campeonato Regional de Ralis Sul, sexto lugar á geral na classificação final, vitória na classe para veículos de duas rodas motrizes e vitória na classe para veículos até 2000 cc, com o VW GOLF GTI.
Depois das desilusões em Épocas anteriores, este pode ser o melhor antídoto para a continuação na senda dos bons resultados, pois perspectiva-se uma intensa luta em cada rali pela classe dos veículos ate 2000 cc, com vários pilotos apostados também eles em serem os melhores no final de cada prova. Apostado em chegar ao final para puder já de inicio amealhar o máximo de pontos possíveis, o piloto adaptou um ritmo rápido e seguro, que com o decorrer do rali se revelou o melhor.
No final Rui Coimbra salientou “estar muito satisfeito pois á algum tempo que procurava este resultado já o seu navegador, o experiente José Martins salientava também ele “o positivo da experiência e perspectivava uma época cheia de êxitos “.

Sem comentários: