sábado, abril 25

Notas do Rali de Lagos 1

- Devido à ausência dos 2 primeiros classificados de 2008, António Lampreia ostente o número 1 de porta. Desta feita o piloto alentejano terá a seu lado Nelson Ramos, que ultimamente tem tripulado Miguel Farrajota no nacional de TT, e regressa após 3 anos ao CRRS.
- Motivado para a nova temporada surge a equipa Pedro Leone e Bruno Ramos. Mantendo a aposta no Sierra “WRC”, fizeram uma revisão profunda, mas o que mais se destaca é a nova decoração cor de laranja florescente.
- Existe alguma expectativa sobre a estreia do Luís Nunes no Regional. Este concorrente estreia-se em grande com um Mitsubishi Lancer EVO VI, que fez “carreira” nos Açores, com pilotos como Paulo Mariano Pereira e José Câmara.
- No Rali de Lagos existem mais 2 estreias: Filipe Silva que trás um VW Golf (ele que já navegou André Inácio no Rali de Monchique), e Carlos Martins que tripula um Peugeot 205 GTi, ex-António Lamúria.
- Ainda falando no piloto de Serpa, ele também faz a sua estreia com uma viatura tracção integral. O Lancia Delta que adquiriu na temporada passada a Rodolfo Ribeiro, ostente uma decoração semelhante à Lancia Martini.
- Às verificações técnicas que decorreram esta tarde faltaram 3 equipas – Carlos Valentim/Luís Ribeiro, Vítor Santos/Filipe Fernandes e Félix Rodriguez/Carlos Marques, todos em Ford Cosworth (2 Escort e 1 Sierra)
- Nas viaturas de segurança ficam Jean Marie Grenier em Mitsubishi Galant, Carlos Marreiros no Peugeot 206 GTi e Hilário Jaime em Peugeot 205 GTi. Finalmente como viatura de fecho, Quim Almeida e a sua filha Alexandra Almeida num VW Golf, que deixa as “mecânicas” e salta para a estrada.

Sem comentários: