- Foi a 3ª vez que um Mitsubishi Lancer EVO 3 ganhou no Regional Sul. Curiosamente foi sempre esta viatura, mas com pilotos diferentes – Ricardo Teodósio venceu a prova de Almodôvar 2004 e Hilário Jaime o Rali Casinos do Algarve em 2005.
- Finalmente, Rui Coimbra acabou uma prova sem problemas com o VW Golf GTi (onde contabiliza de 8 abandonos em 9 ralis). Este ano conta com um trunfo de peso, José Martins, que no currículo ostenta o facto de ter sido o primeiro navegador de Bruno Magalhães.
- Jorge Baptista, que voltou a ser navegado por Lícinio Santos, teve muitos problemas eléctricos no Toyota Celica 4WD – chegando mesmo a parar em troço - que condicionaram a sua prova.
- João Palma e André Barras abandonaram na segunda especial do rali. Uma das maiores qualidades do Ford Escort Cosworth foi o seu “calcanhar de Aquiles” – a caixa de velocidades quebrou.
- De uma forma geral a Organização a cargo do Clube Automóvel de Portimão esteve em bom plano. Montou um rali interessante, com troços muito apelativos, e ainda tiveram uma “ajudinha” de uma chuva nocturna que melhorou o estado do piso. Apenas alguns problemas nas verificações técnicas merecem reparo.
- Finalmente, Rui Coimbra acabou uma prova sem problemas com o VW Golf GTi (onde contabiliza de 8 abandonos em 9 ralis). Este ano conta com um trunfo de peso, José Martins, que no currículo ostenta o facto de ter sido o primeiro navegador de Bruno Magalhães.
- Jorge Baptista, que voltou a ser navegado por Lícinio Santos, teve muitos problemas eléctricos no Toyota Celica 4WD – chegando mesmo a parar em troço - que condicionaram a sua prova.
- João Palma e André Barras abandonaram na segunda especial do rali. Uma das maiores qualidades do Ford Escort Cosworth foi o seu “calcanhar de Aquiles” – a caixa de velocidades quebrou.
- De uma forma geral a Organização a cargo do Clube Automóvel de Portimão esteve em bom plano. Montou um rali interessante, com troços muito apelativos, e ainda tiveram uma “ajudinha” de uma chuva nocturna que melhorou o estado do piso. Apenas alguns problemas nas verificações técnicas merecem reparo.
Sem comentários:
Enviar um comentário