Ricardo Teodósio e Pedro Conde participam no Rali Centro de Portugal com um Mitsubishi Lancer EVO IX, e após o 1º dia, estão na luta pelos lugares do pódio (está em 3º do CPR)."Como habitualmente juntam o forte andamento a um espectáculo sem paralelo nos outros concorrentes".
Depois de 5 especiais disputadas, a equipa algarvia ocupa a 4ª posição, com 4,3 segundos de vantagem sobre Adruzilo Lopes e 4,8 sobre Vitor Pascoal. Tendo em conta os adversários trata-se de uma luta que promete continuar para amanha.
Sem surpresas, Bruno Magalhães lidera a prova acumulando uma vantagem de 33,6 segundos sobre o 2º classificado que é Armindo Araújo. Na estreia do EVO 10 não deixa créditos por mãos alheias e demonstra o potencial da viatura (que até agora não tem deixado muito boa impressão). No entanto o campeão do mundo (esperemos que se confirme) não pontua para o campeonato português. Fernando Peres é o homem que se segue, a 44,5 de Bruno Magalhães.
Depois de 5 especiais disputadas, a equipa algarvia ocupa a 4ª posição, com 4,3 segundos de vantagem sobre Adruzilo Lopes e 4,8 sobre Vitor Pascoal. Tendo em conta os adversários trata-se de uma luta que promete continuar para amanha.
Sem surpresas, Bruno Magalhães lidera a prova acumulando uma vantagem de 33,6 segundos sobre o 2º classificado que é Armindo Araújo. Na estreia do EVO 10 não deixa créditos por mãos alheias e demonstra o potencial da viatura (que até agora não tem deixado muito boa impressão). No entanto o campeão do mundo (esperemos que se confirme) não pontua para o campeonato português. Fernando Peres é o homem que se segue, a 44,5 de Bruno Magalhães.
Sem comentários:
Enviar um comentário