domingo, setembro 27

Outubro começa com espectáculo automóvel em Loulé

Um serão diferente no primeiro sábado de Outubro, dia 3, é o prometido pelo Clube Automóvel do Algarve (CAA). Uma noite que augura ser memorável com 60 inscritos a deliciar o público na Super Especial renovada do Rali de Loulé.
Uma dupla passagem na rotunda de entrada da Zona Industrial é a grande novidade. “O público juntou-se naturalmente nesse local, em 2008, na primeira edição da Super Especial”, relembra José Manuel Afonso (Comissão Organizadora) que quer assim “proporcionar mais emoções fortes” aos espectadores.
1500 metros diabólicos supervisionados pela Guarda Nacional Republicana, ambulâncias, bombeiros, reboques e stewards, bem como membros do Clube Automóvel do Algarve, organizador do evento. Tudo para garantir a segurança dos milhares de espectadores esperados.
Mas o CAA não se fica por aqui. “Reforçamos a nossa presença em divulgação com o envio de 400 cartazes do evento, 1000 flyers e com três outdoors 8X3 nos principais acessos a Loulé tudo para atrair mais público ao evento“ salienta o presidente da Comissão Organizadora.
Os troços de Loulé, S. Brás e Cortelha recebem a competição no domingo, dia 04, onde as equipas terão de realizar uma dupla passagem.
O secretariado e o gabinete de imprensa serão nas instalações do Clube Automóvel do Algarve, o Parque de Assistência no terreno anexo ao centro de inspecção automóvel de Loulé, o Parque Fechado, bem como o pódio, no monumento Eng. Duarte Pacheco.
O evento conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Loulé, da Solverde – Casinos do Algarve, da CARMIM – Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz, com os vinhos Terras d´El Rei e Monsaraz, da Selénia Motor Oil e o apoio da Câmara Municipal de S. Brás de Alportel.

Sem comentários: