domingo, setembro 6

Autódromo do Algarve recebe Europeu de GT3 a 12 e 13 de Setembro

Depois do interregno para férias, a competição internacional prossegue no Autódromo Internacional do Algarve. No próximo fim-de-semana de 12 e 13 de Setembro Portimão recebe o Europeu de GT3 com a participação dos portugueses César Campaniço no Audi R8 LMS e Manuel Rodrigues com o Aston Martin DBRS9. É a primeira vez que a competição pisa solo nacional.
Na liderança do Campeonato estão Thomas Accary e Julien Rodrigues (Aston Martin DBRS9) seguidos por Manuel Rodrigues e Frederic Makowiecki no segundo posto. A dupla franco-portuguesa que já subiu ao pódio uma vez esta temporada está determinada em brilhar em solo português. O mesmo acontece com César Campaniço/Nicolas Armindo que ocupam o terceiro lugar do Campeonato e que chegam a Portimão em máxima força.
O piloto português já conhece o circuito português pelo que lhe poderá conferir alguma vantagem face aos seus adversários. Campaniço/Armindo já subiram por três vezes esta época aos lugares do pódio e seria certamente muito gratificante consegui-lo uma vez mais em Portugal.
As hostilidades só começam no Sábado dia 12 de Setembro com as sessões de treinos livres e qualificação. No Domingo terão lugar as duas corridas.
PROGRAMA PDF

Sem comentários: