quarta-feira, setembro 8

Faleceu António Pereira


Os Ralis no Algarve ficaram mais pobres, pois faleceu hoje o António Pereira, vítima de doença prolongada, ele que era o decano dos Navegadores Algarvios e que acompanhou dezenas de pilotos Algarvios durante a sua longa carreira.
O funeral é amanhã às 10 horas em Loulé.



Vítima de doença prolongada, aos 66 anos de idade, António Pereira, faleceu na passada madrugada, dia 08 de Setembro, no Hospital de Faro.
Recorde-se que, António Pereira esteve desde sempre ligado ao sector automóvel, como comercial, pelo que nos últimos anos estabeleceu-se por conta própria, com o Stand António Pereira, em Tavira.
Devido à ligação profissional, António Pereira também abraçou a carreira desportiva motorizada. Participou em diversas disciplinas, nomeadamente como navegador de Rallyes e, como piloto de Pop-Cross e Todo-o-Terreno.
O corpo de António Pereira está em câmara ardente, desde as 19 horas de hoje, na Igreja de Sant'Ana, em Loulé, pelo que o funeral realiza-se amanhã, 09 de Setembro, a partir das 10 horas, para o Cemitério de Loulé.
publicado por pilotos e máquinas - Região Sul

Como primeira homenagem ao António Pereira, alguém que me habituei a ver nos ralis desde pequeno, aqui fica uma das suas últimas participações em provas automobilísticas, ao volante do seu Austin 850 acompanhado pela sua esposa, a D. Nídia, curvando em grande estilo no Algarve Classic Cars de 2007:



publicado por José Correia no Fórum Ralis a Sul

Em nome pessoal exprimo as condolências a amigos e família.

Sem comentários: