O AeroClube de Beja publicou na sua página oficial o Aditamento nº1 que dá conta de algumas alterações ao regulamento particular da prova, como alteração no horários das especiais, da quilometragem da prova e introdução das regras para Super Especiais.
Em relação ao primeiro documentos, as alterações são:
- Antecipação da hora de chegada ao parque fechado da 2ª secção, em 5 minutos, passando para as 14:10.
- Existiu um reajustamento do horário das especiais: a primeira especial Flor do Alentejo 1 será às 10:25 (atrasada 5 min); a especial Serpa 1 às 11:05 (atrasada 10 min); a segunda passagem por Flor do Alentejo será às 12:25 (atrasada 10 min) e a última especial começa às 13:10 (15 minutos mais tarde que o primeiro formato).
- O primeiro concorrente finalizará a prova às 14:10 e a entrega de prémios será às 14:00 no pódio de chegada???
- O percurso da prova passa a ter maior extensão – 102,51km, no entanto foram reduzidos o número de quilómetros cronometrados – 39,8km (inicialmente estavam previstos 42,2km). A razão passa pela alteração da quilometragem das especiais – Flor do Alentejo tem 10,2 Km (foi apontada como tendo 13Km), e Serpa tem 8,6 km cronometrados (inicialmente tinha 7Km).
- Foi adicionada ao regulamento os pontos referentes à Super-Especial, com destaque para a partida em ordem inversa (do número mais alto de porta, para o mais baixo). Os pneus a utilizar deverão ser semelhantes aos das restantes especiais, portanto deverão ser pneus de terra.
- Caso uma equipa não consiga completar a Super Especial será atribuído á equipa o dobro do tempo mais rápido registado na Prova Especial acrescido de 60 segundos.
- A qualquer equipa que registe um tempo para percorrer a PSE que exceda o dobro do tempo mais rápido nela registado, será atribuído para efeitos de classificação na prova, o dobro do tempo mais rápido registado na PSE.
- A qualquer equipa que comprovadamente cometa um erro de percurso durante a PSE, será igualmente atribuído o dobro do tempo mais rápido na PSE acrescido de 60 segundos.
ADITAMENTO Nº1
- Antecipação da hora de chegada ao parque fechado da 2ª secção, em 5 minutos, passando para as 14:10.
- Existiu um reajustamento do horário das especiais: a primeira especial Flor do Alentejo 1 será às 10:25 (atrasada 5 min); a especial Serpa 1 às 11:05 (atrasada 10 min); a segunda passagem por Flor do Alentejo será às 12:25 (atrasada 10 min) e a última especial começa às 13:10 (15 minutos mais tarde que o primeiro formato).
- O primeiro concorrente finalizará a prova às 14:10 e a entrega de prémios será às 14:00 no pódio de chegada???
- O percurso da prova passa a ter maior extensão – 102,51km, no entanto foram reduzidos o número de quilómetros cronometrados – 39,8km (inicialmente estavam previstos 42,2km). A razão passa pela alteração da quilometragem das especiais – Flor do Alentejo tem 10,2 Km (foi apontada como tendo 13Km), e Serpa tem 8,6 km cronometrados (inicialmente tinha 7Km).
- Foi adicionada ao regulamento os pontos referentes à Super-Especial, com destaque para a partida em ordem inversa (do número mais alto de porta, para o mais baixo). Os pneus a utilizar deverão ser semelhantes aos das restantes especiais, portanto deverão ser pneus de terra.
- Caso uma equipa não consiga completar a Super Especial será atribuído á equipa o dobro do tempo mais rápido registado na Prova Especial acrescido de 60 segundos.
- A qualquer equipa que registe um tempo para percorrer a PSE que exceda o dobro do tempo mais rápido nela registado, será atribuído para efeitos de classificação na prova, o dobro do tempo mais rápido registado na PSE.
- A qualquer equipa que comprovadamente cometa um erro de percurso durante a PSE, será igualmente atribuído o dobro do tempo mais rápido na PSE acrescido de 60 segundos.
ADITAMENTO Nº1
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