quarta-feira, setembro 15

Peugeot fez 200 Kms de testes



A Peugeot Portugal esteve mais uma vez na Cova da Muda, no Algarve, para efectuar os normais testes de preparação, neste caso para o Rali de Sanremo.




A equipa não tinha nada a esconder nestes testes, como aliás nos afirmou Carlos Barros, até porque todos os novos componentes que foram montados na carroçaria normalmente usada em terra, não continham quaisquer evoluções.

“O objectivo destes testes era apenas fazer um shakedown com este carro, rodar o motor que foi revisto e prepar diversos componentes para o Rali de Sanremo. Tudo correu normalmente, o Bruno rodou cerca de 200 Kms, tendo sido feitos diversos acertos no carro”, afirmou Carlos Barros.

Depois do acidente no Vinho Madeira, foi também a primeira vez que Bruno Magalhães se voltou a sentar no 207 S2000. “Era sempre importante para o Bruno rodar antes de entrar no próximo Rali Sanremo. Rapidamente o Bruno entrou nos tempos de referência que temos nesta zona o que revela que está tudo bem”, concluiu Carlos Barros.

A Peugeot Sport está quase a partir para Sanremo, mas Bruno Magalhães ainda irá dar uma saltada ao Rali Centro de Portugal, onde estará ao volante de um Peugeot RCZ nas funções de “Carro 0”.



retirado de Ralisonline

Sem comentários: