sábado, setembro 18

Alexandre Ramos luta por um «lugar no pódio»

Depois de um extenso interregno, o Campeonato Regional Ralis Sul volta ao activo este próximo sábado e domingo com a realização do Rali Flor do Alentejo Cidade de Serpa. Para a equipa Alexandre Ramos/Sandra Ramos esta é mais uma prova onde vão centrar os seus objectivos num pódio entre os concorrentes com viaturas de apenas duas rodas motrizes.

Como nos salientou o piloto de Sintra “Queremos dar o nosso melhor e ser os mais rápidos entre os carros até 1600cc. Em termos de classificação geral não será fácil repetir os excelentes cronos da última prova, pois há muitos e bons 4x4 que têm muita vantagem nos pisos de terra. Por tal queremos nos centrar na luta entre os carros de apenas duas rodas motrizes, e esperar que tudo corra bem e que consigamos fazer um bom resultado”.

A dupla do Peugeot 106 Gti ocupa no momento o 12º lugar do campeonato, num desafio onde apenas se disputou uma única prova, estando todas as classificações longe de ficar definidas, pois faltam ainda disputar mais cinco ralis até o encerrar da temporada.

O Rali Cidade de Serpa terá inicio no sábado com a realização da Super Especial às 21h15. No Domingo quatro troços completam o panorama desportivo da prova a cargo do Aéreo clube de Beja.

retirado de OutroMotores

Sem comentários: