quarta-feira, fevereiro 13

Armindo Neves inicia CPR2 em 206 Gr. A

Passados quatro anos sobre a última participação no Campeonato Nacional de Ralis e após a conquista do título no Campeonato de Ralis Centro em 2011 e do vice título na Taça de Portugal de Ralis em 2012, a equipa AN-Rally Sport está de volta ao convívio do Campeonato de Portugal.

Face às alterações introduzidas pela FPAK, que desde já saúdo, fazia todo o sentido direcionar o nosso projeto para o Campeonato de Portugal, pois volta a existir um campeonato mais equilibrado em termos de custos e que, como se tem vindo a verificar, atraiu inúmeras equipas e pilotos, fazendo com que a antiga mística do “Nacional” possa regressar às estradas já este ano, atraindo assim muito público e meios de comunicação”, refere Armindo Neves, acrescentando que “desta forma o campeonato volta a ser atrativo como meio de promoção para os nossos parceiros, pelo que é com enorme satisfação e ilusão que iremos estar presentes”.

Bernardo Gusmão adianta que “reforçámos os nossos meios e a nossa estrutura para este regresso ao “Nacional”. Quanto aos nossos objectivos mantêm-se inalterados como sempre, pois estamos convictos que com o 207 RC poderemos estar na disputa pelo pódio do CPR2 em todas as provas de asfalto. Refira-se que iremos estar presentes no Rali de Fafe com um Peugeot 206 Gr.A alugado à SFR Motorsport, estrutura que desde logo nos dá garantias de profissionalismo e com quem aliás iremos desenvolver uma parceria ao longo do ano”.

publicado em Supermotores

Sem comentários: