quinta-feira, fevereiro 21

Nuno Pombo no Serras de Fafe para pontuar

O Rali Serras de Fafe marca o arranque do Campeonato de Portugal de Ralis e a estreia do novo Renault Clio R3, para Nuno Pombo e Guilherme Pereira. O objectivo do piloto de Lisboa passa por terminar a prova e recolher o máximo de pontos para o CPR 2L/2RM.

O Serras de Fafe deste ano é aguardado com entusiasmo , esperando-se não só uma das provas mais competitivas dos ralis nacionais dos últimos anos, mas também uma enorme moldura humana. Este rali destaca-se das restantes provas do campeonato, por ser o único em pisos de terra e logo nos míticos troços que fizeram a história do Campeonato do Mundo de Ralis nos anos 80 e 90.

Muito satisfeito com a sessão de testes, realizada na passada semana na Serra da Aboboreira, Nuno Pombo encara a primeira prova com optimismo: "os testes permitiram-nos conhecer o comportamento do carro em terra e deixaram uma boa impressão do Clio R3 nesses pisos. Ainda assim, e porque só tivemos o carro pronto na semana passada, não pudemos testar mais do que uma vez, pelo que não estaremos preparados ao melhor nível. Não vamos entrar em loucuras, o objectivo principal é terminar o rali e recolher o máximo de pontos para o CPR2."

A dupla Nuno Pombo / Guilherme Pereira irá disputar o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM com um Renault Clio R3 preparado pela Integra Support. A competição arranca já no próximo Sábado em Fafe, prosseguindo depois em pisos de asfalto no Rali Cidade de Guimarães, Rali Centro de Portugal, Rali de Mortágua e Rali Casinos do Algarve. A equipa conta com o apoio de: Policabos, Lapp Kabel, IVV Automação, CódigoSegur, Empire - International Training Academy, Medexpansion, Imotricana e Integra Support.



publicado em RallyMania

Sem comentários: