segunda-feira, fevereiro 18

Carlos Martins aposta no Open e Regional Sul

A época de 2013, do piloto de Serpa, Carlos Martins, vai têr início, já este Sábado, com a disputa do Rali Serras de Fafe, prova organizada pela Demoporto.


Nesta prova, o piloto Alentejano vai têr ao seu lado o consagrado piloto Pedro Peres, renovando uma dupla, que tão bons resultados obteve, como foi o caso da vitória à geral do último Rali Casinos do Algarve.

Os reconhecimentos do Rali Serras de Fafe, já foram efectuados, tendo Carlos Martins aproveitado a ocasião, para treinar da melhor forma a prova, tendo o apronto, decorrido de uma forma muita satisfatória. A ambição, passa por nesta primeira prova do COR-Campeonato Open de Ralis, lutar pela vitória e assim dar seguimento a um processo de constante melhoria, nas performances e por outro lado dar o máximo de retorno aos patrocinadores e parceiros, que mais uma vez, renovaram a confiança, neste projecto.

O Serpense Carlos Martins, definiu como objectivo para a época de 2013, a luta pelo título absoluto no Open de Ralis e no CRS-Campeonato Regional de Ralis-Sul, onde também estará presente. Alicerçado, nas competências da equipa PERES COMPETIÇÕES, que vai continuar a preparar e assistir o Mitsubishi Lancer Evo VII, no apoio da sua família, amigos, patrocinadores e parceiros, Carlos Martins vai se empenhar, com esforço e dedicação, de forma a conseguir obter, os objectivos a que se propõe.

Carlos Martins é apoiado por, BRAINGAMING, HIDRAUVIANA, MXT, MITSUBISHI MOTORS PORTUGAL.

publicado em Rally-Mania

Sem comentários: