quinta-feira, fevereiro 21

Diogo Gago confirmado no CPR2

Depois de confirmada a internacionalização, Diogo Gago e Jorge Carvalho confirmam agora a presença no CPR2, com a temporada nacional a começar já no próximo fim de semana com o Rali Serras de Fafe.

Depois dos títulos do Desafio Modelstand e das 2RM no Open em 2012, Diogo Gago e Jorge Carvalho apostam este ano em termos nacionais no CPR2, competição em que esperam continuar a senda das vitórias, neste que se está comprovadamente a demonstrar ser um ano de verdadeira retoma do “Nacional de Ralis”.

Quantos aos objectivos para esta temporada no CPR2, o jovem piloto apoiado pela Berci, Axa Seguros, QF-lda, Pirelli, Britefil, Pedro Pinto Automóveis, Ray Just Energy Drink e Chaveca & Janeira diz que estes passam “por lutar pelas vitórias prova a prova e tentar ser o mais consistente possível, para no final da temporada estar a discutir o título. Sabemos que este ano o Campeonato vai estar mais competitivo e isso traz-nos uma motivação extra. Em termos absolutos, o nosso objectivo passa por amealhar o máximo de pontos possíveis, procurando assim uma classificação final de relevo”.

Nesta primeira prova, a dupla estará presente com um Citroen C2 R2 Max, carro com o qual Diogo Gago e Jorge Carvalho já tiveram a possibilidade de testar.

Tivemos a oportunidade de testar o carro na terra este fim-de-semana e como acabou por chover, foi possível perceber até onde podemos andar sem cometer erros. É sem dúvida um carro bastante competitivo, mas requer algum conhecimento…conhecimento esse que vamos adquirir fazendo quilómetros e que certamente nos levará a ser cada vez mais rápidos”, comentou o jovem piloto algarvio, que para esta temporada renova a aposta na estrutura técnica da Monteiros Competições.

Em termos de CPR2, a dupla tem prevista a presença em todas as provas do Campeonato de Portugal de Ralis, incluindo as provas internacionais, como o Sata Rallye Açores, Rally de Portugal e Rali Vinho da Madeira.

publicado em Supermotores

Sem comentários: