sábado, setembro 27

Concorrência Difícil

Foram tornados publicos os nomes dos pilotos que vão disputar a fase europeia do Pirelli Star Driver. Analisando a lista ficou claro que a iniciativa foi levada a sério pelas federações nacionais.

O representante português, António Rodrigues, irá encontrar nomes conhecidos do mundial de produção, como são os casos de Andreas Aigner (Áustria), Martin Prokop (Rep.Checa), Simone Campedelli (Itália), Patrik Sandell (Suécia) e Michael Kosciusko (Polónia) este último no JWRC. Se estes elementos já merecem o devido respeito, pelas exibições no mundial, há que contar também com Hermann Gassner (Alemanha) e Yeray Lemes (Espanha), também adaptados aos Mitsubishi Lancer. Resta saber se os menos conhecidos também apresentam credenciais a este nível.


Efectivamente a concorrência é difícil, mas as condições são semelhantes para todos (à partida) pelo que a esperança persiste numa boa exibição do António Rodrigues.


Nota adicional: Curioso o facto de Andreas Aigner ser o representante austríaco. Primeiro porque caso Bernardo Sousa fosse o representante português era um confronto de “jovens com asas”, e depois porque algumas notícias indicam a saída da Red Bull, para uma equipa com WRC.

Sem comentários: