Foram tornados publicos os nomes dos pilotos que vão disputar a fase europeia do Pirelli Star Driver. Analisando a lista ficou claro que a iniciativa foi levada a sério pelas federações nacionais.O representante português, António Rodrigues, irá encontrar nomes conhecidos do mundial de produção, como são os casos de Andreas Aigner (Áustria), Martin Prokop (Rep.Checa), Simone Campedelli (Itália), Patrik Sandell (Suécia) e Michael Kosciusko (Polónia) este último no JWRC. Se estes elementos já merecem o devido respeito, pelas exibições no mundial, há que contar também com Hermann Gassner (Alemanha) e Yeray Lemes (Espanha), também adaptados aos Mitsubishi Lancer. Resta saber se os menos conhecidos também apresentam credenciais a este nível.
Efectivamente a concorrência é difícil, mas as condições são semelhantes para todos (à partida) pelo que a esperança persiste numa boa exibição do António Rodrigues.
Nota adicional: Curioso o facto de Andreas Aigner ser o representante austríaco. Primeiro porque caso Bernardo Sousa fosse o representante português era um confronto de “jovens com asas”, e depois porque algumas notícias indicam a saída da Red Bull, para uma equipa com WRC.
Fonte: Ralis.Online
Sem comentários:
Enviar um comentário