terça-feira, setembro 2

Exibições distintas

O Rali da Nova Zelândia também foi pontuável para o mundial de Produção e contou na sua lista de inscritos com os dois portugueses que disputam esta categoria. Bernardo Sousa e Armindo Araújo tiveram prestações a todo o nível distintas.

Queixando-se de problemas com o ombro, e da falta de ritmo competitivo devido à paragem de dois meses, Bernardo Sousa fez uma prova calculista e eficaz. Sem andar ao ritmo dos mais rápidos teve o condão de levar a viatura até final. Como é normal no PWRC, foram muitos os abandonos e azares que afastaram os rivais do jovem madeirenses, e ajudaram na obtenção da sétima posição, somando mais dois pontos.

Por outro lado Armindo Araújo entrou com o pé esquerdo. Na primeira especial do rali partiu a caixa de velocidades do Mitsubishi Lancer EVO IX, e condicionou o resultado. Aproveitando o sistema de superrally, participou nos dias 2 e 3, demonstrando a garra e rapidez que nos habituou em Portugal, efectuando tempos entre os mais rápidos. Infelizmente, o atraso sofrido impediu um resultado positivo, acabando fora dos dez primeiros.
.

Sem comentários: