O segundo, e último, dia do Rali de Mortágua não foi muito positivo para a equipa Teodósio/Conde. Foram constantemente batidos pelos adversários que seguiam atrás e cairam para a 11º posição final. Pior só o facto de terem perdido as chances de arrecandar o titulo nacional de produção, que foi revalidado por Adruzilo Lopes.
Segundo o ralis.online: "Ricardo Teodósio gostou da experiência de conduzir um Lancer Evo X, contudo o piloto disse que não era possível fazer melhores tempos, tão só porque a caixa de velocidades era de série. Mesmo assim o espectáculo que deu foi de bom nível."
Por outro lado, o regresso de Paulo Primaz ao nacional foi coroado com sucesso. Ajudou o Frederico Gomes a vencer o Citroen Racing Trophy, na frente do Armando Oliveira e do Paulo Neto.
A percentagem de finalização entre os algarvios foi 100%, pois António Gago e Nelson Ramos também lograram acabar o Rali na 23ª posição, com o Peugeot 206 GTi.
Quanto à prova, a vitória sorriu a Bruno Magalhães, que demonstrou uma vez mais estar a "milhas" dos restantes... foi um autêntico "bater em coxos". Adruzilo Lopes esteve em grande, ficando no segundo posto, com Subaru N2009, e vencendo o título de Produção pelo segundo ano consecutivo. Vitor Pascoal desta feita ficou-se na 3º posição, e já está a cinco pontos de Bruno Magalhães. O regresso de Bernardo Sousa ao nacional, e a um novíssimo EVO9 também foi positiva, pois conseguiu finalizar o rali, e numa excelente 4º posto. Uma das figuras do rali foi Pedro Meireles, que finalmente conseguiu uma exibiação de nível esta temporada, com o N14. Ricardo Moura, desta vez com o António Costa, acabou no sexto posto, seguido pelo Miguel Campos, que venceu a Taça 2 Rodas Motrizes e Barros Leite no Seat Leon Cupra TDI. Pedro Leal, com o EVO 10 acabou logo atrás, deixando a sensação que com o Fiat Stilo faria melhor. A fechar o top 10 ficou Fernando Peres, que se atrasou na fase inicial devido a problemas com o turbo do Lancer, e a um furo.
Próxima prova, Casinos do Algarve.
Referência também à prova do Campeonato Regional do Centro, que teve como vitoriosa a equipa Raul Aguiar / Pedro Pereira em Mitsubishi Lancer EVO IV. Luís Mota ficou no segundo posto em viatura idêntica (mas arrecada os pontos todos devido à pre-inscrição), e o "Gigi" / Daniel Amaral ficaram no 3ºposto.
Segundo o ralis.online: "Ricardo Teodósio gostou da experiência de conduzir um Lancer Evo X, contudo o piloto disse que não era possível fazer melhores tempos, tão só porque a caixa de velocidades era de série. Mesmo assim o espectáculo que deu foi de bom nível."
Por outro lado, o regresso de Paulo Primaz ao nacional foi coroado com sucesso. Ajudou o Frederico Gomes a vencer o Citroen Racing Trophy, na frente do Armando Oliveira e do Paulo Neto.
A percentagem de finalização entre os algarvios foi 100%, pois António Gago e Nelson Ramos também lograram acabar o Rali na 23ª posição, com o Peugeot 206 GTi.
Quanto à prova, a vitória sorriu a Bruno Magalhães, que demonstrou uma vez mais estar a "milhas" dos restantes... foi um autêntico "bater em coxos". Adruzilo Lopes esteve em grande, ficando no segundo posto, com Subaru N2009, e vencendo o título de Produção pelo segundo ano consecutivo. Vitor Pascoal desta feita ficou-se na 3º posição, e já está a cinco pontos de Bruno Magalhães. O regresso de Bernardo Sousa ao nacional, e a um novíssimo EVO9 também foi positiva, pois conseguiu finalizar o rali, e numa excelente 4º posto. Uma das figuras do rali foi Pedro Meireles, que finalmente conseguiu uma exibiação de nível esta temporada, com o N14. Ricardo Moura, desta vez com o António Costa, acabou no sexto posto, seguido pelo Miguel Campos, que venceu a Taça 2 Rodas Motrizes e Barros Leite no Seat Leon Cupra TDI. Pedro Leal, com o EVO 10 acabou logo atrás, deixando a sensação que com o Fiat Stilo faria melhor. A fechar o top 10 ficou Fernando Peres, que se atrasou na fase inicial devido a problemas com o turbo do Lancer, e a um furo.
Próxima prova, Casinos do Algarve.
Referência também à prova do Campeonato Regional do Centro, que teve como vitoriosa a equipa Raul Aguiar / Pedro Pereira em Mitsubishi Lancer EVO IV. Luís Mota ficou no segundo posto em viatura idêntica (mas arrecada os pontos todos devido à pre-inscrição), e o "Gigi" / Daniel Amaral ficaram no 3ºposto.
Sem comentários:
Enviar um comentário