sexta-feira, outubro 9

Armindo Araújo confirmado Campeão do PWRC

Acabou a espera. Armindo Araújo e Miguel Ramalho foram confirmados oficialmente como Campeões do Mundo de Produção (PWRC). Este resultado estava dependente do apelo da equipa de Nasser Al-Attiyah, que pretendia ser readmitido no segundo lugar do Rali da Acrópole, mas não foi esse o entendimento do Tribunal de Apelo da FIA, pelo que tudo se manteve inalterável e agora com cariz oficial, a dupla portuguesa é Campeã."O Tribunal, depois de ter ouvido os envolvidos e examinado as suas provas, declarou que o apelo era admissível e decidiu:
1) Confirmar a decisão contestada até aqui uma vez que confirma que o artigo 254, apêndice J dos Regulamentos Desportivos Internacionais, foi violado pelo Apelante (Barwa Rally Team);
2) Desconsiderar a decisão contestada, já que excluía o Apelante da classificação final do evento;
3) Impor ao Apelante a descida para o último lugar da classificação do evento", lê-se na decisão do Tribunal de Apelo publicada no site da FIA.
Ou seja, tendo sido readmitido na classificação final da prova, Nasser Al-Attiyah ficou classificado em último lugar, mantendo-se assim tudo na mesma em termos de campeonato, com o piloto português a sagrar-se Campeão do Mundo de Produção.
in AutoSport

PARABÉNS ARMINDO ARAÚJO E MIGUEL RAMALHO

Sem comentários: