quinta-feira, outubro 1

Regional de regresso em Loulé

A próxima prova do Open de ralis também conta para o Campeonato Regional de Ralis do Sul, a terceira da temporada, desta feita sob a organização do CAA.
Esta temporada a presença do “pelotão” do Open não interfere nas contas do campeonato, graças à nova regulamentação que requer uma pré-inscrição.
Motivado pelas vitórias nas provas anteriores, Nuno Pinto quer manter as prestações, mantendo ainda a ambição de lutar pelos lugares cimeiros, apesar da concorrência do Open equipa com melhores viaturas. À procura dos bons resultados, traduzidos pelo andamento demonstrado nas primeiras provas estão João Monteiro, Rui Chaparro e Pedro Leone.
O Rali de Loulé é tradicionalmente uma prova dura, onde a resistência desempenha um papel fundamental. Neste prisma, juntam-se ao lote de favoritos, Bruno Andrade, António Lampreia, José Carlos Paté e João Palma.
Entre as duas rodas motrizes, a luta deverá ficar entre o trio que tem animado a temporada: Luís Nascimento, Rui Coimbra e Augusto Páscoa. Incluído nesta divisão, Jorge Baptista regressa às origens, com um Golf GTi.
A prova arranca no Sábado à noite, com a Super Especial na Zona Industrial de Loulé, em asfalto. Para o dia 4, Domingo, estão reservadas 6 especiais constituídas por uma passagem dupla pelas especiais “mundiais” de Loulé, S.Brás e Cortelha.

Sem comentários: