O Rali de Loulé também pontuava para o Troféu Selénia, competição particular organizada pelo Clube Automóvel do Algarve. Devido à sua especificidade tornou-se díficil descortinar quem tinha saído vencedor da prova na ronda do Open.
O esclarecimento chegou a meio da semana passada, com a colocação no site oficial das pontuações actualizadas do Rali de Loulé. Assim, Nuno Pinto num Mitsubishi Lancer EVO III, foi o vencedor da quinta ronda do Troféu Selénia, superiorizando-se a António Lampreia em Ford Escort Cosworth. Pedro Lança e Ricardo Baptista acabaram no terceiro posto, vencendo a competição entre os concorrentes com carros de duas rodas motrizes. Finalmente, Vasco Tintim e Pedro Silva fecham o lote de classificados, levando a vitória na Categoria N, com o Citroën Saxo.
Com este resultado António Lampreia dilatou a vantagem que detinha, praticamente resolvendo a seu favor a primeira edição do Troféu Selénia. Pedro Lança apareçe no segundo posto da geral e sagrou-se vencedor da Categoria A, o mesmo acontecendo com Vasco Tintim na categoria N.
O Troféu continua no Rali Casinos do Algarve.
O esclarecimento chegou a meio da semana passada, com a colocação no site oficial das pontuações actualizadas do Rali de Loulé. Assim, Nuno Pinto num Mitsubishi Lancer EVO III, foi o vencedor da quinta ronda do Troféu Selénia, superiorizando-se a António Lampreia em Ford Escort Cosworth. Pedro Lança e Ricardo Baptista acabaram no terceiro posto, vencendo a competição entre os concorrentes com carros de duas rodas motrizes. Finalmente, Vasco Tintim e Pedro Silva fecham o lote de classificados, levando a vitória na Categoria N, com o Citroën Saxo.
Com este resultado António Lampreia dilatou a vantagem que detinha, praticamente resolvendo a seu favor a primeira edição do Troféu Selénia. Pedro Lança apareçe no segundo posto da geral e sagrou-se vencedor da Categoria A, o mesmo acontecendo com Vasco Tintim na categoria N.
O Troféu continua no Rali Casinos do Algarve.
Sem comentários:
Enviar um comentário