quinta-feira, outubro 8

Pedro Leone e Bruno Ramos triunfam no Rali de Loulé

Nos dias 3 e 4 de Outubro, realizou-se mais uma prova, o Rali de Loulé, que para além de pontuar para o Campeonato Regional de Ralis do sul, pontuava igualmente para o Open e para o Campeonato Portugal Junior de Ralis, num total de 62 equipas inscritas.
A prova consistiu numa super especial nocturna de 1.700m, marcada pelo elevado número de espectadores, seguida de uma dupla passagem nas provas especiais de Loulé, S. Brás e Cortelha, num total de 68,80kms ao cronómetro.
Imbatíveis ao longo de toda a prova, Pedro Leone e Bruno Ramos, ao volante do imponente Ford Sierra Cosworth, entraram fortes e muito rápidos, assumindo desde logo a liderança para não mais a largar, conquistando assim o 1º lugar entre os concorrentes do Regional.
Destacados dos concorrentes do CRRS, entraram em disputa directa com os principais concorrentes do Open, e festejaram a conquista do 2º lugar na classificação geral, o qual mantiveram da primeira à última etapa.
Pedro Leone afirma:” esta prova pelas suas características de duração, dureza e competitividade é uma prova difícil, por isso estamos muito satisfeitos com os resultados que obtivemos. Íamos preparados para lutar pelo primeiro lugar do regional, objectivo que alcançámos, mas claro que ficámos muito satisfeitos com a conquista do 2º lugar à geral. Fizemos uma prova rápida e com excelentes prestações do Sierra, que esteve a 100%. Desde cedo nos distanciámos dos concorrentes do Regional e tal permitiu-nos disputar de forma mais directa com os concorrentes do Open. Não deixo de sentir que este é o resultado do nosso esforço, e por isso quero uma vez mais deixar aqui uma palavra de apreço à equipa de assistência da Racing Team By Expofor e aos nossos patrocinadores por acreditarem no nosso projecto. já Bruno Ramos, o navegador afirma:”Foi muito bom. Andámos com um ritmo muito forte toda a prova. Estamos muito satisfeitos com resultado, pois esta vitória mantém-nos na luta pelo título no CRSS”.
A equipa Racing Team By Expofor, está em 2º lugar na classificação geral do CRRS, apenas a 9 pontos do primeiro lugar e tem já garantida a sua participação na próxima prova a realizar na Cidade de Portimão, nos dias 21 e 22 de Novembro, com uma super especial nocturna a realizar-se no autódromo.
O projecto de 2009 da Racing Team by Expofor, conta com o apoio da Expofor, Santogal; Selénia; Wurth; Tintauto; PPG; Publicom; Wash & Go; VigiPrivada; Auto Lumiar; Fronti; Melfa; By Wash; Q&F.

Sem comentários: