sábado, maio 15

Primeira Ford Transit Trophy vai para a FIAAL

A primeira Ford Transit Trophy já tem "dono", a concessão Ford no Algarve, a FIAAL, que assim está de volta ao desporto automóvel.
Aníbal Guerreiro é o homem forte da FIAAL – concessionário Ford para a região do Algarve – e foi ele quem primeiro informou a organização do Ford Transit Trophy de que a sua concessão iria participar no Troféu: «Acima de tudo devemos muito ao modelo Ford Transit, que com o seu passado sempre foi um marco nas relações comerciais da nossa concessão. Queremos participar como que para “homenagear” a Ford Transit…»
Ele próprio antigo participante em provas de automobilismo, fala com muito entusiasmo do envolvimento da FIAAL neste projecto inovador: «Desde muito cedo que me interessei por desporto automóvel. Depois de ter feito algumas corridas, apoiamos a dupla Carlos Fontainhas / Rogério Seromenho, bem conhecida de todos, na altura em que os Escort eram a referência no mundo dos ralis. Foram tempos muito bons, em que nos afirmámos como concessão credível aos olhos dos nossos clientes e acho que isso se deve em parte ao desporto automóvel.»
Apostado neste projecto inovador, Aníbal Guerreiro, não tem dúvidas de que o FTT vai ser um sucesso: «na FIAAL vamos voltar a trabalhar unidos e em equipa, com o objectivo único de participar. Os nossos pilotos são o João e o Nuno Fontainhas, que estão nesta altura muito entusiasmados e desejosos de que a Transit chegue
Para a FIAAL vai então a primeira das Ford Transit Trophy que se vão estrear já em Junho do Circuito de Vila Real.
in motoresmagazine

Sem comentários: