terça-feira, maio 4

A resposta do Aero Clube de Beja

Depois do silêncio (que referencia no artigo que publiquei à umas horas atrás), finalmente o Aero Clube de Beja respondeu às dúvidas e críticas levantadas por alguns concorrentes. Foi num e-mail dirigido ao José Correia, que disponibilizou no Fórum Ralis a Sul.
O texto enviado reproduzido na íntegra:
"A direcção do Aero Clube de Beja vem por este meio, informar a vossa equipa que , após efectuar todos os esforços para levar a cabo mais uma ediçao do Rali Cidade de Beja, tentando encontrar patrocinadores para a mesma, e não os conseguindo em valores suficientes para a levar a cabo (e estando ainda com o subsidio camarário do ano transacto em falta) não seria viável a sua realização no tempo programado.Não podendo defraudar de modo algum as espectativas criadas nos participantes, vem comunicar que irá levar a cabo em sua substituição, Rali Cidade de Serpa, no principio do mês de Setembro, estando a ultimar pormenores para indicar a data correcta.
Saudações desportivas
A Direcção."
Ficam as respostas sobre as razões da saída do Rali de Beja, e as alternativas a tomar, nomeadamente o Rali Cidade de Serpa, que em princípio será em Setembro.
A recta final do campeonato, entre Setembro e Dezembro contará com os restantes cinco ralis da temporada...portanto ralis regionais a sul só daqui a cinco meses.

Sem comentários: