O Algarve estará representado directamente por três equipas, e curiosamente todos como navegadores. Infelizmente, este ano não há pilotos regionais no lote de participantes pelo que o apoio passa directamente para outros intervinientes.
Com nova equipa, Pedro Conde irá defender as cores de Portimão, navegando o Nuno Barroso Pereira no Subaru Impreza WRX. A época do navegador portimonense não começou da melhor forma com um abandono no Rally Torrié, mas depois averbou o sétimo posto no Rally Serras de Fafe. O objectivo para o Rally de Portugal passa pela luta pelos lugares da produção, apostando num binómio rapidez / fiabilidade, mas também passa pela adaptação a provas do mundial, uma vez que brevemente participarão num mini-programa mundial, com a Tommi Makinen Racing, do PWRC.
Equipa de longa data, reune-se novamente para participar no Rally de Portugal. Falo obviamente de Rui Lousado e Luís Assunção, que este ano participam com um Mitsubishi Lancer EVO 9 da Amador Vidal.
Finalmente, em estreia absoluta, Ricardo Barreto, que dá o salto do CRRS em grande, para o mundial. O navegador que habitualmente navega o Bruno Andrade, da Roady Compétition, irá navegar o Paulo Freire num Mitsubishi Lancer EVO VIII, com o número 86.
Ficam os votos de boas provas para as equipas e sejam legitimos representantes do sul.
Com nova equipa, Pedro Conde irá defender as cores de Portimão, navegando o Nuno Barroso Pereira no Subaru Impreza WRX. A época do navegador portimonense não começou da melhor forma com um abandono no Rally Torrié, mas depois averbou o sétimo posto no Rally Serras de Fafe. O objectivo para o Rally de Portugal passa pela luta pelos lugares da produção, apostando num binómio rapidez / fiabilidade, mas também passa pela adaptação a provas do mundial, uma vez que brevemente participarão num mini-programa mundial, com a Tommi Makinen Racing, do PWRC.
Equipa de longa data, reune-se novamente para participar no Rally de Portugal. Falo obviamente de Rui Lousado e Luís Assunção, que este ano participam com um Mitsubishi Lancer EVO 9 da Amador Vidal.
Finalmente, em estreia absoluta, Ricardo Barreto, que dá o salto do CRRS em grande, para o mundial. O navegador que habitualmente navega o Bruno Andrade, da Roady Compétition, irá navegar o Paulo Freire num Mitsubishi Lancer EVO VIII, com o número 86.
Ficam os votos de boas provas para as equipas e sejam legitimos representantes do sul.
Sem comentários:
Enviar um comentário