terça-feira, maio 18

Superstars no Algarve

É já no próximo fim-de-semana que os Superstars chegam ao Algarve para a quarta jornada da época com Filipe Albuquerque a ser o único representante português, aliás como já o foi o ano passado quando a prova fez parte do evento Le Mans Series.
Este ano os Superstars são a prova principal do fim-de-semana, porém pode-se ainda assistir às sempre disputadas corridas dos Superstars GT Sprints e do Ferrari Challenge.
Nove construtores: Porsche, BMW, Mercedes, Cadillac, Jaguar, Chevrolet, Audi, Masearti, Chrysler com máquinas com potência superior a 400 cavalos e que desde 2004 tem atraído inúmeros fãs um pouco por todo o mundo. Filipe Albuquerque que o ano passado subiu ao pódio em ambas as corridas em Portimão vai honrar a bandeira portuguesa ao volante de um Audi RS4.
Mas Filipe Albuquerque vai ter concorrentes à altura, não fosse Gianni Morbidelli e Johnny Herbert seus adversários em pista e ex-pilotos de Fórmula Um, já sem falar de todo um leque de adversários muito experientes.
Na categoria Superstars GT Sprint podemos contar também com a participação de Francisco Cruz Martins aos comandos do Ferrari da Aurora Racing Team.

Sem comentários: