sexta-feira, maio 28

Rui Lousado em Grande no Rali de Portugal

Entre as equipas representantes algarvios, todo o destaque vai para a excelente exibição de Rui Lousado e Luís Assunção num Mitsubishi Lancer EVO IX. A falta de ritmo competitivo não se notou, pois conseguiu intrometer-se no meio dos concorrentes do campeonato de Portugal, superiorizando-se e concorrentes habituais e com melhores máquinas, como é o caso de Vítor Sá. Apesar de não pontuar para o nacional, é o 34º da geral e 6º português, atrás de Armindo Araújo, Bernardo Sousa, Vitor Pascoal, Ricardo Moura e Pedro Peres.
Com um andamento mais comedido, mas muito regular a equipa Paulo Freire / Ricardo Barreto está na 53ª posição, e foi aproveitando dos azares dos adversários para subir gradualmente na tabela.
Os azarados do dia foram Nuno Barroso Pereira e Pedro Conde, que tiveram problemas na especial número 4. Graças ao Super-Rali podem regressar no Sábado, no entanto para a geral já ficaram muito penalizados. Até essa especial estavam numa luta interessante com Vitor Sá, embora surpreendidos por Rui Lousado.

Sem comentários: