quarta-feira, outubro 25

CNR segue com Rali de Mortágua

No próximo fim-de-semana realiza-se a penultima prova do campeonato nacional de Ralis, o Rali de Mortágua. Aprova decorre apenas no Sábado, com duas passagens nos troços de Aguieira, Espinho e Mortágua, num total de 249,90 Km.
Estão inscritos 60 concorrentes, destacando-se para além dos "suspeitos do costume"o regresso do madeirense Bernardo Sousa, acompanhado por Paulo Babo com um EVO VIII da Peres Competições, de Nuno Coelho com o Lancer EVO VII (ex-Valter Gomes) e Octávio Nogueira com o Saxo Kit Car. Ainda a referir, a presença de Pedro Tavares com um Corolla T-Sport e do espanhol Abel Pampillon com um Peugeot 106 S16.
Natural candidato à vitória é Armindo Araújo, que nas duas últimas provas deu um verdadeiro recital de condução. Apenas Miguel Campos pareceu nas primeiras especiais ter condições para contrariar o ascendente do piloto da Mitsubishi.
Bruno Magalhães que já se sagrou campeão de F3, quer lutar por uma vitória à geral, e "despachar" o título de Marcas na F3. Apostando na presença da chuva, José Pedro Fontes realizou alguns testes antes da prova, e aposta tudo na vitória geral (numa altura em que o nome dele é falado para regressar à Fiat e tripular um S2000 em 2007, com o apoio Vodafone).
Há ainda que contar com Fernando Peres, Ricardo Teodósio, Valter Gomes (todos em N4), Vitor Lopes e Vitor Sá (S1600). Qualquer um poderá interferir nos lugares cimeiros.
Uma palavra ainda para os troféus Diesel, C2 e 206, que estão em fases decisivas e um erro poderá custar títulos.
O site oficial do Clube (nos links abaixo), é que, aparentemente, não tem tempos online, uma vez que só estarão disponiveis em Excel ou PDF, e no final do rali (ou quando a especial estiver completa). Caso se verifique tal situação será necessário rever.
Site oficial
Mapa
Inscritos
Blog

Sem comentários: