quarta-feira, junho 18

Manifesto FPAK sobre matrículas canceladas

Face à situação criada pelo Decreto - Lei 78/2008 , de 6 de Maio, que originou o cancelamento de centenas de matrículas de viaturas de competição, a Administração do Fórum Ralis a Sul ( http://www.ralisasul.com ) está a promover uma forma de todos os interessados manifestarem à Entidade Federativa o descontentamento dos praticantes da modalidade sobre esta medida e de solicitarem esclarecimentos sobre quais as medidas que serão adoptadas pela FPAK.

Para todos os possuidores de viaturas com Passaporte Técnico cuja matrícula foi cancelada está disponível uma minuta no link http://www.ralisasul.com/rali/manifesto_fpak.pdf que deverá ser preenchida com os dados do proprietário, da respectiva viatura e enviada via fax para a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Se tem uma viatura de competição, mas não tem o conhecimento da a sua situação, pode consultar em:
http://www.imtt.pt/matriculascanceladas/matriculas.asp

Esperamos que os proprietários de viaturas de competição que foram atingidos por este Decreto Lei consigam desta forma demonstrar à FPAK de que forma o cancelamento das matrículas poderá afectar o futuro de muitas das vertentes do Automobilismo de Competição em Portugal, com particular incidência nos Ralis, no Todo o Terreno e no Off Road.

Foi ainda criado no Fórum Ralis a Sul um local específico:
(http://www.ralisasul.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1402)
para que quem estiver interessado coloque o seu nome, localidade, marca e modelo da viatura afectada e, opcionalmente, a matrícula da mesma ou o número do Passaporte Técnico. Caso prefira poderá enviar esses dados para o email
webmaster@ralisasul.com e os meus serão colocados no link acima indicado. Desta forma pretendemos mostrar a quantidade de viaturas de competição que, de um momento para o outro, deixaram de ter existência legal, não conseguirão obter uma aprovação numa IPO normal mas que pretendem continuar a competir.

A Administração do Fórum Ralis a Sul

Sem comentários: