quarta-feira, julho 2

O Regresso

Após alguns dias de ausência volto a este “cantinho” onde deixo algumas informações, reflexões e opiniões sobre o universo dos ralis.

Desta vez deixo um “post” com uma nota adicional. O blog irá sofrer algumas alterações, pois o tempo disponível escasseia, sendo necessário arranjar um compromisso para não o abandonar totalmente. Como tal, a decisão passa por efectuar ligações a notícias, ou fontes, nas quais me baseio para efectuar os artigos, e complementá-las com algumas informações adicionais, ou opiniões. Por vezes a informação torna-se repetitiva, e o que importa é complementar e não deixar tudo na mesma.

Obviamente continuarei a expressar artigos de minha total autoria, de opinião ou informação.

Como imagem ilustrativa, deixo o R11 Turbo na minha estreia nos ralis: Loulé 2004, com o Márcio Charata passando a Califórnia (a algarvia claro). Apesar do nervosismo inicial, a diversão foi aumentando gradualmente até ao abandono.

1 comentário:

Anónimo disse...

Xor Quim.

Acho que o formato actual que usas é excelente. O teu blog passou a ser um dos sites de leitura obrigatória, pois gosto de ler as tuas cronicas bem como algumas curiosidades que colocas.

Grandes recordações da nossa primeira prova...até hoje ainda não esqueci a emoção ao fazer os espetaculares troços do rali de loulé assim como da espetacular companhia do Zé Correia/Zé Charata em viatura identica em que "lutavamos" ao segundo. Grandes tempos...