quarta-feira, julho 30

Ambiente aquece na Madeira

A contagem decrescente para a prova-rainha madeirense está em marcha. Fazem-se as últimas afinações, preparam-se programas, provas, fazem-se testes para que esteja tudo pronto para mais uma edição do RVM, que promete ser das mais disputadas de sempre.

Os testes já começaram e os percalços também. A Kronos / Peugeot Team Belux testou esta manhã na Boca dos Namorados, e Nicolas Vouilloz na primeira subida deu um toque, quebrando a jante e danificando a parte traseira do Peugeot 207 S2000.
O shakedown realiza-se na Estrada da Água de Pena / Cardais entre as 12:00 e as 16:00, mas não é de caractér obrigatório, pelo que a equipa Kronos poderá nem comparecer, uma vez que já estabeleceu um setup.

A paixão pelo desporto madeirense é conhecida, mas também é demonstrada. Uma panóplia de meios foi colocada no terreno para acompanhar a prova, com o intuito de informar ao segundo, contando com a colaboração do público. Jornais, Televisão e Internet todos estão preparados para dar o seu melhor.

Deixo então alguns links essenciais no acompanhamento da prova:

Site oficial: www.ralivm.com

Tempos Online: http://www.ralivm.com/onlineResults/index.cfm ou http://rvm.netmadeira.com/

Rádio em Directo: mms://rdp.oninet.pt/ant3mad

Sites da Especialidade (destaco os madeirenses): www.ralismadeira.com (com notícias na hora, e a particularidade de disponibilizar ficheiros com os resumos dos especiais da RTP-M)

www.madeira-rally.net

www.rali.netmadeira.com

www.afundo.com

www.motorsmagazine.com

Sem comentários: