Após a estreia na edição do centenário do Rali de Monte Carlo, onde Bruno Magalhães e Paulo Grave deram o tiro de partida para a época 2011, a equipa portuguesa vai estar presente, no mínimo, em mais sete provas do calendário do IRC.
Trata-se do suporte nacional ao projecto da Peugeot, que tem por objectivo voltar a vencer o IRC e que começou da melhor forma com o triunfo do 207 de Bryan Bouffier no mítico “Monte Carlo”.
De acordo com o programa estabelecido pela Peugeot Portugal, a dupla Bruno Magalhães/Paulo Grave vai levar de novo o seu 207 Super 2000 aos palcos internacionais, estando para já definida a participação nas seguintes cinco provas:
-Rali das Canárias/El Corte Inglês (Espanha), onde no ano passado a equipa foi quinta classificada;
-Volta à Córsega (França), onde fará a sua estreia;
-Rali de Ypres (Bélgica), onde foi sexto em 2010;
-SATA Rali Açores, que Bruno Magalhães venceu no ano passado, naquela que é a única vitória portuguesa no IRC;
-Rali Vinho Madeira, onde a equipa desistiu em 2010.
Com excepção da Córsega, onde estará pela primeira vez, Bruno Magalhães vai poder tirar partido da experiência do ano passado, tendo como objectivo colocar a Peugeot Sport Portugal nos lugares cimeiros do IRC e ajudar a marca francesa a conquistar o Título de Construtores.
Retirado de Motores Magazine
Trata-se do suporte nacional ao projecto da Peugeot, que tem por objectivo voltar a vencer o IRC e que começou da melhor forma com o triunfo do 207 de Bryan Bouffier no mítico “Monte Carlo”.
De acordo com o programa estabelecido pela Peugeot Portugal, a dupla Bruno Magalhães/Paulo Grave vai levar de novo o seu 207 Super 2000 aos palcos internacionais, estando para já definida a participação nas seguintes cinco provas:
-Rali das Canárias/El Corte Inglês (Espanha), onde no ano passado a equipa foi quinta classificada;
-Volta à Córsega (França), onde fará a sua estreia;
-Rali de Ypres (Bélgica), onde foi sexto em 2010;
-SATA Rali Açores, que Bruno Magalhães venceu no ano passado, naquela que é a única vitória portuguesa no IRC;
-Rali Vinho Madeira, onde a equipa desistiu em 2010.
Com excepção da Córsega, onde estará pela primeira vez, Bruno Magalhães vai poder tirar partido da experiência do ano passado, tendo como objectivo colocar a Peugeot Sport Portugal nos lugares cimeiros do IRC e ajudar a marca francesa a conquistar o Título de Construtores.
Retirado de Motores Magazine
1 comentário:
Obrigado pelo comentário e informação sobre o Opel Astra. Seria bastante curioso se realmente esse Astra estivesse em Portugal...
Já actualizei o teu novo link...
Abraço
José
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