domingo, setembro 11

Mota vence em Gondomar - Gago foi 4º no Fastbravo

Luís Mota e Alexandre Ramos voltaram às vitórias no Open, desta vez em Gondomar, e voltam a entrar na luta pelo título. O representante algarvio, Diogo Gago, foi quarto entre os pequenos Marbella (e 3º na Júnior).


CRÓNICA DO RALISONLINE
O segundo dia do Rali de Gondomar começou com Nuno Cardoso a tentar atcar a liderança de Luís Mota, mas rapidamente o piloto do Cartaxo respondeu e a partir daí foi só gerir e obter a terceira vitória à geral em Gondomar, vencendo no Open e no Regional Norte.
Nuno Cardoso também rapidamente se apercebeu que o segundo lugar estava seguro, tanto mais que Diogo Salvi pouco arriscou para atacar essa posição e por sua vez também Renato Pita, com o quatro lugar, conseguia manter os seus objectivos intactos e assegurar o segundo lugar no Open e, agora, até mais próximo do comando.
Atrás desde quarteto de "Evo´s", o Rali de Gondomar teve luta intensa, que foi simultaneamente a luta pela liderança no Desafio Modelstand. João Ruivo acabou por levar a melhor, onde o ataque foi a melhor defesa, pois Daniel Ribeiro nunca baixou os braços e pressionou bastante até final. Gil Antunes também estava nesta luta, mas um tubo da gasolina solto no 206 Gti fez o piloto perder mais de um minuto, mas mesmo assim num renunciou à luta.
Arturo Cota com uma prova de recuperação e acabou por subir a um bom 7º lugar, na frente de Carlos Fernandes, que terminou em 3º no Modelstand tendo feito um excelente resultado nesta competição.
Quando lutava pelos lugares primeiros lugares António Dias foi obrigado a desistir com problemas mecânicos no Mitsubishi.
Mais azar teve Manuel Inácio, que desiste na derradeira especial, quando era 3º no Modelstand, com problemas de caixa de velocidades no 206, perdendo dessa forma a liderança nesta competição.
No Nacional Júnior mais uma vitória para Ivan Carquejo, seguido de Rui Garcia e Diogo Gago.
Embora com menos emoção do que no primeiro dia, o Troféu FastBravo teve como vencedor Paulo Barros. Rui Garcia e Cristiano Queiroga lutaram até final na luta pelo segundo lugar, com vantagem para Garcia, ficando Diogo Gago em quarto lugar e António Costa em quinto.

VIDEOS DA PROVA




Sem comentários: