terça-feira, setembro 20

Monchiconta Racing - Desilusão Final

A Monchiconta Racing, com Marco Gonçalves / Pedro Arroja, preparava-se para acabar num top 10, 2º das duas rodas motrizes e primeiro da classe 2, mas abandonaram na última ligação. Veja a declaração da equipa.

"Foi uma verdadeira desilusão ao cair do pano, pois é frustrante terminar todos os troços do rali e não chegar ao fim do rali.
Embora com muitas dificuldades em terminar o último troço, derivado a uma transmissão partida já no último quilómetro, conseguimos conclui-lo, no entanto decidimos parar já em troço de ligação, para evitar mais danos na viatura.
Os ralis são assim, até o carro chegar ao parque fechado final muitos problemas podem acontecer, e a nós foram demasiados para conseguir colocar o carro em parque fechado.
Não fosse a desistência já em troço de ligação final para o parque de assistência, os resultados após a PEC 5, mostram que atingiríamos um top 10 e 2º lugar nas duas rodas motrizes.
Um rali como habitual cheio de peripécias, mas correr extremamente bem até ao início da segunda passagem pelos troços. Começaram aí os problemas mecânicos sobretudo derivados à dureza do piso degradado em certas zonas dos troços.
Vamos agora recuperar o mais rápido possível o carro, estando a nossa presença no Rali de Vilamoura, condicionada à reparação da viatura, dada a proximidade de datas entre ralis.

Agradecemos a todos os amigos, colaboradores e patrocinadores todo o apoio prestado.

Cumprimentos,

P. Arroja"

publicado no site MonchicontaRacing
imagem Facebook Marco Gonçalves

Sem comentários: