segunda-feira, setembro 12

Rui Coimbra de regresso em Serpa

O piloto Rui Coimbra regressa ao regional sul no próximo fim de semana no Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa. Marcará presença com o Opel Corsa, e terá a seu lado Nirce Araújo, que estreia nas funções de navegadora.

Cinco meses depois, o regional sul regressa em Serpa, para a segunda edição para prova organizada pelo Aero Clube de Beja. Aproveitando esta passagem por terras alentejanas, Rui Coimbra volta aos ralis e marcará presença com o Opel Corsa 1.6. Os objetivos passam por rodar o mais possível, e certamente terminar num lugar que evidencie as suas capacidades. Reconhecidamente rápido, certamente animará a discussão pela Divisão I reservada aos carros de duas rodas motrizes.

Depois de marcar presença no campeonato do mundo de futebol de praia, que se disputou em Ravenna, Itália, o internacional português regressa com uma viatura que lhe deixa boas recordações, pois conquistou o Troféu Corsa 2006, e também o título do Troféu de Slalom do Sul em 2008.

Para além do regresso ao pequeno Corsa, outra novidade reside no ingresso de Nirce Araújo do lado direito da viatura. Depois da estreia, como piloto, no Rali de Vila do Bispo, a simpática concorrente brasileira desempenhará as funções de navegadora. A nova experiência servirá, não só, para aferir os conhecimentos na navegação, mas essencialmente reforçar a aprendizagem na arte de pilotar.

Sem comentários: