sábado, setembro 17

Competição ao rubro em Serpa

A super especial de abertura do Rali de Serpa foi favorável a Daniel Nunes, que é o primeiro líder. Este pequeno "aperitivo", deixou um grande indicador, a luta promete, pois Ricardo Teodósio está a apenas 0,2 segundos.


O campeão regional em título parte para Domingo no segundo posto, no entanto, o conhecimento do terreno jogará a favor do algarvio.
No terceiro posto ficou Nuno Pinto, também em Mitsubishi Lancer EVO VI, a apenas 2,2 segundos de Daniel Nunes. João Correia fez o 4º tempo, a 3,8 segundos, seguido de Márcio Marreiros, que fez mais um segundo. O top 5 é completamente dominado pelos Mitsubishi.
Na classificação absoluta, o regressado Pedro Charneca em Ford Sierra ocupa a sexta posição, seguido de Gil Antunes, que é o melhor representante da Divisão 1, mas que tem Pedro Lança a apenas 1 décima de segundo (aqui também tudo em aberto).
José Carlos Paté e Jorge Baptista fecham os 10 mais do rali.
A prova não correu bem a um dos favoritos - Carlos Martins perdeu muito tempo, cerca de 23,2 segundos, o que já uma condicionante grande para o resto do rali.
Em dia de aniversário, Nuno Marcelino foi o único ausente nas verificações do Rali de Serpa. Assim, o regresso do concorrente do Peugeot 205 GTi fica adiado.
A primeira prova especial de amanhã está marcada para as 10:30.

TEMPOS ONLINE.

Sem comentários: