quinta-feira, setembro 22

Rali Cidade de Silves fecha Regional Sul

A derradeira prova do Campeonato Regional de Ralis Sul 2011, que estava inicialmente agendada para Portimão, vi ter uma localização.

Dado que, por motivos de falta de apoio da entidade oficial, não se realiza o Rali Cidade de Portimão, o Clube Automóvel de Portimão, não querendo faltar ao compromisso de organizar a sexta prova do C.R.R.S. 2011, tentou levar a prova para outro Concelho, tendo obtido o apoio da autarquia de Silves.

"Queremos agradecer o apoio da Câmara Municipal de Silves pela boa vontade em receber a nossa prova", disse um elemento do Clube Automóvel de Portimão.

Assim, a prova que será disputada nos dias 3 e 4 de Dezembro, será o Rali Cidade de Silves, sendo por isso um regresso das provas de estrada a esta cidade quase uma década depois.
A prova ainda não está totalmente estruturada, mas o Rali Cidade de Silves, irá para a estrada dia 3 de Dezembro com a Super Especial “Cidade de Silves”, para no dia seguinte se realizarem cinco especiais de classificação, todas elas disputadas em pisos de asfalto.

publicado em RalisOnline

Sem comentários: