quinta-feira, setembro 15

Daniel Nunes alinha em Serpa

Depois do azar no Rali Cidade de Gondomar, o piloto de Sintra Daniel Nunes irá já estar este fim-de-semana em Serpa, numa prova que será pontuável para o Campeonato Regional Ralis Sul.

Na primeira prova o piloto fez uma notável exibição com o seu Citroen Saxo, mas como não estava inscrito no campeonato, acabou por não somar qualquer ponto.
Desta vez, e já inscrito no campeonato, o piloto de Sintra irá alinhar com o seu Mitsubishi EVO VI, sobretudo centrado em testar e rodar com o carro.

Como nos refere o ainda em titulo Campeão de Portugal Júnior de Ralis, “depois dos azares que tivemos nestas duas ultimas provas do Open, decidimos apostar neste rali, pois queremos aproveitar para fazer mais alguns quilómetros com o carro e fazer um ponto da situação. Sabemos que será um rali bastante competitivo, e que em condições normais podemos ascender a um bom resultado, mas nesta prova o objectivo é mesmo terminar e tentar por de lado os azares que tivemos nesta duas últimas provas”.

Daniel Nunes irá, na prova em pisos de terra, ter a seu lado o navegador Fernando Miguel. “Só tenho a agradecer ao Carlos, por tudo que fez até ao momento pela equipa. Em Serpa vamos tentar evoluir em todos os sentidos e conto com a experiência do Fernando Miguel que seja um factor muito positivo para ser ainda mais consistente e competitivo ao longo do rali”, concluiu o piloto apoiado por ENI que Comercializa Gasolina e Lubrificantes de Competição, Kumho Tyres, Autocenter, Rodinunes Reboques, X2 advertising, Estufas de Pintura Fernando Pereira e Irmão e Expopneu.

O rali arranca no sábado, com a realização da Super Especial. No domingo uma dupla passagem pelos troços de Flor do Alentejo e Serpa, completam o programa desportivo da prova a cargo do Aero Clube de Beja.

publicado em RallyMania

Sem comentários: