domingo, janeiro 1

Votos para 2012

Ano novo, desafios novos, mas hábitos antigos, com o regresso às atualizações deste pequenos "cantinho". O objetivo manté-se o mesmo, promover, divulgar e opinar sobre o desporto motorizado na zona sul, dando particular destaque ao regional.

2012 entra sobre o signo da austeridade, das dificuldades e dos problemas económicos, e com certeza que afetará também os elementos ligados ao desporto motorizado. A filosofia do QMRally continuará a mesma, a de promover, divulgar e por vezes opinar sobre os ralis, slalons, ou mesmo sobre os eventos que decorrem no Autódromo Internacional do Algarve. Como foi hábito, farei algumas crónicas, antevisões, artigos que ache pertinentes, interessantes ou necessários, sempre de forma coerente com a minha interpretação dos dados, e de forma imparcial. Mas, como não existem sempre informações novas aproveitarei artigos publicados noutros orgãos de informação, devidamente identificados ou mesmo colocarei os press-release disponibilzados via facebook ou mail (qmrally@gmail.com).
A prioridade irá para o regional sul, que viu o calendário apresentando mais uniforme e espaçado, e com certeza continuará a ser um, ou O, regional de referência a nível nacional. A informação também passará pelos slalons, pelas provas do AIA, Baja Carmim, o Rali de Portugal, o Rali Vinho Madeira e obviamente as provas do sul do Open e CPR (que decorrem a par com o regional), sem esquecer as colaborações com outros parceiros que publicam os artigos pessoais.
Os votos de um bom ano 2012, a todos os níveis, e boas provas para todos.

Sem comentários: