sexta-feira, janeiro 27

Salvador Gonzaga em Montelongo para testar

Depois de concluída mais uma época no Desafio Modelstand, o piloto do Porto Salvador Gonzaga, delineou o seu projecto desportivo para 2012 novamente neste competitivo troféu monomarca.


Em 2011 o piloto fez uma época de grande evolução, conseguindo já rodar praticamente dentro dos lugares do pódio! Como nos salienta o piloto "Foi uma boa época, onde já conseguimos provar que reunimos as condições para rodar nos lugares da frente do troféu. Tivemos alguns azares mecânicos, tive de faltar a algumas provas devido a compromissos profissionais, e isso acabou por condicionar o resultado final. Mas ainda assim acho que demos um grande salto e a motivação para esta época é bem maior. Pretendemos testar bastante mais, preparar melhor cada prova e com isto conseguirmos rodar sempre dentro dos cinco primeiros do troféu".

No Rally Montelongo, o piloto que será mais uma vez navegado por Paulo Lopes, pretende essencialmente testar com o Peugeot 206 Gti. "Como já tinha referido, este ano pretendemos testar bastante para sobretudo ter um maior conhecimento do carro. Como o troféu arranca apenas em Barcelos, esta prova será um importante passo para preparamos já a nossa época. Tenho pena de ainda não estar fisicamente a 100%, pois estou a recuperar de uma Gripe, mas mesmo assim é uma mais-valia, para nos "encaixar" novamente no nosso ritmo de prova", concluiu o piloto.

No Rally Montelongo, o Peugeot 206 Gti estará desta feita a cargo da Matos Competições.

press Nuno Pimenta

Sem comentários: